NOVA ENGEVIX PARTICIPA DA CAMPANHA CONTRA O CORONAVÍRUS DOANDO EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E ALIMENTOS

ghjujujujujA Nova Participações, holding que controla as empresas da Nova Engevix, está doando equipamentos hospitalares e alimentos para a cidade de Barueri para reduzir os impactos econômicos da pandemia. Foram doadas 880 cestas básicas  entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade, onde fica a sede do grupo desde 2008. O CEO do Grupo Nova Participações, Yoshiaki Fujimori  disse que “A decisão está alinhada ao nosso compromisso social com o País, que precisa da colaboração de todos para vencer a luta contra o Covid-19.” Além dos alimentos, o grupo também doou 2.000 máscaras e 300 aventais, ambos de TNT, para a Associação Paulista dos Amigos da Medicina (SPDM), que gerencia o Hospital Municipal de Barueri.

Esta foi a primeira de duas levas de doações ao hospital da SPDM. “Em breve, vamos entregar outras 2.000 máscaras e 400 uniformes de sarja para o mesmo hospital. Barueri tem sido duramente atingida pela pandemia e a iniciativa privada tem que contribuir para auxiliar o atendimento da comunidade da cidade, ” Disse o CEO da companhia.

Na sede da Nova Participações, em Barueri, os colaboradores foram liberados para realizar os trabalhos remotamente, fornecendo a infraestrutura necessária para cada tarefa. Na quarentena, algumas equipes operaram em esquema de revezamento, com exceção daqueles que pertenciam a um grupo de risco da doença, que ficaram obrigatoriamente em casa. A limpeza de áreas comuns dos escritórios do grupo permanece reforçada e há álcool em gel espalhados em todas as dependências do grupo. As reuniões estão sendo substituídas por videoconferências e todos recebem orientações práticas, informes e boletins eletrônicos sobre a pandemia.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joão batista de assis pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

Parabenizo ao CEO Yoshiaki Fujimori da Nova Engevix, ou melhor da Nova Participações, holding que controla as empresas da Nova Engevix, pela campanha a favor do combate a COVID-19 ao doar equipamentos hospitalares e alimentos para a cidade de Barueri para reduzir os impactos econômicos da pandemia. De certa forma, essa atitude nos faz esquecer em parte, das atitudes ilícitas cometida pelos antigos administradores da Engevix, em especial a figura do Gérson Almada que comandou o assalto os cofres da Petrobras, fraudando licitações, corrompendo contratos, dirigentes e executivos da Estatal petroleira no episódio denominado de Petrolão. O ex vice-presidente da… Read more »