ENGEMAN CONQUISTA CONTRATOS DE MANUTENÇÃO NA USINA DE BIODIESEL DE MONTES CLAROS E NA TÉRMICA DE PECÉM
Dois novos e importantes contratos para a carteira da brasileira Engeman. A companhia pernambucana venceu uma licitação para contratação de serviços de manutenção geral na Usina de Biodiesel de Montes Claros (UMBC), localizada em Minas Gerais. Além disso, a Engeman também foi escolhida para fazer manutenções em equipamentos da termelétrica Pecém, no Ceará.
Na usina de Montes Claros, a Engeman será responsável pela realização de manutenção industrial reativa, proativa e de intervenções de otimização nas especialidades mecânica, caldeiraria, soldagem, elétrica, instrumentação e refrigeração. Todas as instalações da UMBC (operacionais, utilidades e administrativas) estão debaixo do escopo de trabalho do contrato. O acordo, assinado com a Petrobrás Biodiesel, terá duração inicial de 2 anos.
Enquanto isso, no segundo contrato, a companhia pernambucana fará manutenções corretivas e preventivas das pontes rolantes e demais equipamentos de içamento na termelétrica de Pecém até 2025. O empreendimento pertence ao grupo EDP e está instalado no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). Com capacidade de 720 MW, a planta produz o equivalente à metade do parque gerador de energia do Ceará.
Deixe seu comentário