ABDAN REALIZA WEBINAR PARA DEBATER FOMENTO À CADEIA PRODUTIVA DO SETOR NUCLEAR

sergio-barbosaA nova edição do webinar da Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (Abdan) acontecerá amanhã (17), às 15h, e debaterá os caminhos para fomentar a cadeia produtiva do setor nuclear. As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Os convidados do evento virtual serão o presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia Barbosa (foto), e o diretor Superintendente Sebrae/RJ e Presidente Sociedade Nacional de Agricultura, Antonio Alvarenga Neto. A moderação do debate ficará nas mãos do Assessor Especial para Gestão Estratégica no Ministério de Minas e Energia, Ney Zanella.

Durante o webinar, será apresentando o suporte que a Apex-Brasil oferece às empresas brasileiras para exportação, atração de capital, projeção da imagem e na inteligência competitiva, bem como o papel que as micro e pequenas empresas podem ter na cadeia produtiva nuclear.

Este será o oitavo webinar realizado pela Abdan em parceria com o Sebrae-RJ dentro de uma série de encontros virtuais em preparação para a Nuclear Trade and Technology Exchange (NT2E) – evento previsto para a segunda quinzena de julho de 2021.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Link Original […]