AET RECEBEU O NAVIO-TANQUE EAGLE CAMBE, QUE SERÁ AFRETADO PARA A PETROBRÁS

aetO grupo AET, de Singapura, ampliou sua frota de navios-tanques. A empresa asiática anunciou hoje (3) que recebeu a embarcação Eagle Cambe, que será afretada para a Petrobrás. O navio, do tipo Suezmax, foi construído pela Samsung Heavy Industries (SHI) e conta com posicionamento dinâmico (DP2) de segunda geração.

Para lembrar, a AET está executando um contrato para afretamento de três navios-tanques Suezmax DP2 para a petroleira brasileira. A primeira unidade, Eagle Colatina, foi adicionada à frota da AET em março deste ano. O Eagle Cambe é a segunda unidade da série.

Agora, a empresa de Singapura conta com 16 navios-tanques com posicionamento dinâmico em sua frota. Além do Eagle Colatina e do Eagle Cambe, a AET opera seis outras embarcações do tipo para a Petrobrás.

Obrigado aos nossos colegas da AET e Eaglestar, bem como SHI, Petrobras, DNV e todos os fornecedores e parceiros envolvidos na construção e entrega do Eagle Cambe, à medida que continuamos a contribuir para um ecossistema marítimo mais sustentável”, escreveu a AET em um breve comunicado.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of