AIRBONE OIL & GAS PASSA A SE CHAMAR STROHM DE OLHO NA TRANSIÇÃO ENERGÉTICA

airborneceoolivierkassamphoto2-5681A fabricante de Tubo Termoplástico Composto (TCP) Airborne Oil & Gas mudou oficialmente hoje (8) o seu nome para Strohm. A novidade acontece em meio à estratégia da companhia de acelerar seu crescimento no mercado de energias renováveis.

À medida que a indústria trabalha em direção às metas de redução do clima e o foco se intensifica na produção de energia verde, era o momento certo para reorientarmos e alinharmos nossa marca nesta direção”, comentou o CEO da Strohm, Oliver Kassam.

A empresa desenvolve o TCP e produtos de baixo custo e resistentes à corrosão e tem apoiado o setor de petróleo e gás nos últimos 13 anos. “Usando os padrões do GHG Protocol mundialmente reconhecidos, provamos o valor do TCP como uma solução sustentável que ajudará ainda mais as organizações com suas estratégias de padronização e transição de energia”, acrescentou Kassam.

O executivo também disse que identificou um crescimento significativo para a TCP nos mercados de hidrogênio e eólico offshore, dando suporte a projetos eólicos fixos e flutuantes.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of