AIRBUS HELICOPTERS SUPERA AS DIFICULDADES E FECHA 2020 DE FORMA POSITIVA

swswswswApesar de todos os problemas corridos por causa da pandemia, a Airbus Helicopters teve um resultado positivo. A empresa registrou 289 pedidos brutos, sendo 268 pedidos líquidos. O número foi comemorado diante de um mercado desafiador e fortemente impactado pelas consequências econômicas, reforçando assim a posição da empresa no mercado. Além disso, a empresa entregou 300 helicópteros em todo o mundo apesar das restrições de viagens, resultando em uma participação estável de 48% do mercado,  permitindo que a empresa mantivesse sua posição de liderança devido à sua ampla gama de produtos projetados para permitir que clientes realizem diversas qaaqaqqaqade missões.

Tenho orgulho de nossas equipes em todo o mundo, que adaptaram suas formas de trabalhar para estar ao lado de nossos clientes quando eles mais precisavam de nós, se esforçando para ajudá-los a manter suas missões essenciais em todo o mundo, fornecendo helicópteros e o suporte associado e serviços de que necessitavam. Gostaria de agradecer aos nossos clientes por sua confiança contínua na Airbus HelicoptersCertificamos o H145 de cinco lâminas e o H160, e estabelecemos bases sólidas para nossa busca por tecnologias de emissão zero com nosso demonstrador CityAirbus”, disse o CEO da Airbus Helicopters, Bruno Even.

wwswsswsAs principais entregas em 2020 incluíram o primeiro H145 de cinco pás para o cliente Norsk Luftambulanse, uma operadora norueguesa de serviços médicos de emergência de helicópteros, no final de setembro, seguido por entregas para a alemã DRF Luftrettung no final do ano. Na parte de aeronaves de grande porte, os primeiros H225Ms foram entregues à Força Aérea do Kuwait, bem como os primeiros NH90s para a Força Aérea Espanhola. Setembro também contemplou a 463ª entrega de um UH-72A Lakota direto da fábrica da Airbus Helicopters em Columbus, Mississippi.

Os destaques de pedidos em 2020 consistem em 84 helicópteros para o best-seller H145, além de 17 UH-72B para o swswswwswsExército dos Estados Unidos, as primeiras versões equipadas com Fenestron e Helionix a serem encomendadas. O H135 conquistou 33 vendas sólidas e recebeu a certificação EASA para peso bruto alternativo, bem como um novo layout de cabine IFR de piloto único no final de 2020. A americana Milestone Aviation e a francesa Heli-Union se tornaram novos clientes do helicóptero multimissão H160, encomendado para atender a uma ampla gama de missões, incluindo transporte offshore.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of