ALSTOM CONCLUI MONTAGEM DA PRIMEIRA UNIDADE GERADORA DA HIDRELÉTRICA DE CHAGLLA, NO PERU

alstom

O projeto da Usina Hidrelétrica de Chaglla, no Peru, segunda maior hidrelétrica do país com 456 MW, segue avançando. O processo de montagem da primeira unidade geradora foi concluído, acompanhado da realização do Run Out, que consiste no alinhamento dos componentes para geração de energia elétrica. Além disso, também começou a instalação de dois transformadores elevadores que farão a distribuição da energia das unidades geradoras para a rede distribuição aos consumidores.

“É uma honra para a Alstom trabalhar para uma das principais usinas hidrelétricas do Peru. A finalização desses marcos apenas reforça nossos esforços em entregar equipamentos e serviços com excelência e dedicação,” afirmou o diretor geral do business de hidrogeração da Alstom na América Latina, Januário Dolores.

Os próximos passos da Alstom no projeto são a finalização da montagem da segunda unidade geradora e de todos os equipamentos auxiliares de comando e controle da usina. O comissionamento da usina está previsto para o último trimestre de 2015. A Alstom está forncecendo para o empreendimento turbinas, geradores, todos os equipamentos eletromecânicos, sistemas de comando e controle, sistemas auxiliares, dois transformadores elevadores e equipamentos de subestação, além de equipamentos hidromecânicos e de levantamento, bem como equipamentos completo para uma planta de alimentação mini-hídrica (6MW).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of