AMANCO WAVIN FAZ ACORDO COM A TRIZY E ACELERA SISTEMA LOGÍSTICO DA COMPANHIA

Luiz MarangoniA digitalização e  logística estão  cada vez mais se tornando a chave mestra para o sucesso de qualquer negócio. Veja o exemplo da Amanco Wavin.   Com o objetivo de proporcionar agilidade e praticidade no recrutamento de transportadores independentes de carga, a empresa, agora com a Amanco marca comercial da Wavin, uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, iniciou mais uma fase de implementação de novas soluções logísticas. A companhia firmou um acordo  com a KMM, empresa de Soluções e Sistemas para logística, em parceria Trizy, uma plataforma de negociação eletrônica de fretes.

Em 2020 a marca passou de 545 mil agendamentos realizados no País, a novidade segue a tendência da logística 4.0 A parceria incentiva a gestão conectada e torna o processo da distribuição de cargas mais rápido e independente. Luiz Marangoni (foto à esquerda), Gerente de Operações Logísticas da Wavin no Brasil, declarou: “Por meio da plataforma Trizy, a oferta chega diretamente ao caminhoneiro. O software recebe as demandas, separa as rotas das cargas e disponibiliza as ofertas pelo aplicativo. O transportador autônomo cadastrado recebe as oportunidades e, de acordo com suas necessidades, escolhe a melhor opção de rota.”aqaqaqaqa

A empresa diz que a  contratação do software da KMM reforça o objetivo da Amanco Wavin em investir no fator humano. “Os transportadores recebem um treinamento operacional, com uma cartilha de apoio sobre manuseio e entrega dos produtos transportados. O projeto ainda incentiva a inclusão digital dos caminhoneiros, que contam também com um SAC para atendê-los quando necessário”, afirmou Marangoni.

Guto MalinskiCom operação em todo o Brasil, o aplicativo já proporcionou melhora de 40% na eficiência da logística da empresa. “A Amanco Wavin foi um dos primeiros clientes da Trizy em que conseguimos aplicar no contrato algumas estratégias que estavam mapeadas e evoluir a ferramenta, gerando valor para a marca e para seus motoristas. Entre os ganhos, estão agilidade na comunicação, compliance na negociação e um canal direto com todos os motoristas, por meio do qual podemos gerar benefícios para todos”, segundo  Luiz Augusto Malinski (foto à esquerda), COO da Trizy.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Levy Ramos Balmante Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Levy Ramos Balmante
Visitante
Levy Ramos Balmante

Tenho interesse em fazer parceria para transportar para Amazonas e Roraima