AMANCO WAVIN FAZ ACORDO COM A TRIZY E ACELERA SISTEMA LOGÍSTICO DA COMPANHIA

Luiz MarangoniA digitalização e  logística estão  cada vez mais se tornando a chave mestra para o sucesso de qualquer negócio. Veja o exemplo da Amanco Wavin.   Com o objetivo de proporcionar agilidade e praticidade no recrutamento de transportadores independentes de carga, a empresa, agora com a Amanco marca comercial da Wavin, uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, iniciou mais uma fase de implementação de novas soluções logísticas. A companhia firmou um acordo  com a KMM, empresa de Soluções e Sistemas para logística, em parceria Trizy, uma plataforma de negociação eletrônica de fretes.

Em 2020 a marca passou de 545 mil agendamentos realizados no País, a novidade segue a tendência da logística 4.0 A parceria incentiva a gestão conectada e torna o processo da distribuição de cargas mais rápido e independente. Luiz Marangoni (foto à esquerda), Gerente de Operações Logísticas da Wavin no Brasil, declarou: “Por meio da plataforma Trizy, a oferta chega diretamente ao caminhoneiro. O software recebe as demandas, separa as rotas das cargas e disponibiliza as ofertas pelo aplicativo. O transportador autônomo cadastrado recebe as oportunidades e, de acordo com suas necessidades, escolhe a melhor opção de rota.”aqaqaqaqa

A empresa diz que a  contratação do software da KMM reforça o objetivo da Amanco Wavin em investir no fator humano. “Os transportadores recebem um treinamento operacional, com uma cartilha de apoio sobre manuseio e entrega dos produtos transportados. O projeto ainda incentiva a inclusão digital dos caminhoneiros, que contam também com um SAC para atendê-los quando necessário”, afirmou Marangoni.

Guto MalinskiCom operação em todo o Brasil, o aplicativo já proporcionou melhora de 40% na eficiência da logística da empresa. “A Amanco Wavin foi um dos primeiros clientes da Trizy em que conseguimos aplicar no contrato algumas estratégias que estavam mapeadas e evoluir a ferramenta, gerando valor para a marca e para seus motoristas. Entre os ganhos, estão agilidade na comunicação, compliance na negociação e um canal direto com todos os motoristas, por meio do qual podemos gerar benefícios para todos”, segundo  Luiz Augusto Malinski (foto à esquerda), COO da Trizy.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of