ANP DESCLASSIFICOU CE ENGENHARIA DO TERCEIRO CICLO DA OFERTA PERMANENTE | Petronotícias





ANP DESCLASSIFICOU CE ENGENHARIA DO TERCEIRO CICLO DA OFERTA PERMANENTE

oferta-permanenteA Comissão Especial de Licitação (CEL) da Agência Nacional do Petróleo (ANP) desclassificou a empresa CE Engenharia do 3º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão. A medida foi publicada nesta semana no Diário Oficial da União. De acordo com a publicação, a companhia ainda dispõe de um recurso administrativo para tentar reverter a decisão da CEL.

Para lembrar, o leilão do 3º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão foi realizado em abril deste ano. A CE Engenharia foi uma das empresas que arrematou blocos exploratórios no certame. A companhia adquiriu sozinha o bloco ES-T-399, localizado na Bacia do Espírito Santo, com uma oferta de R$ 205 mil de bônus de assinatura.

A sessão pública do 3º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão colocou à venda 14 setores de blocos exploratórios de sete bacias: Santos, Pelotas, Espírito Santo, Recôncavo, Potiguar, Sergipe-Alagoas e Tucano. A assinatura dos contratos de concessão com as empresas vencedoras da licitação está prevista para ocorrer até o dia 31 de outubro deste ano.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of