ANP DIZ QUE GREVE DA BR DISTRIBUIDORA NÃO ESTÁ AFETANDO ABASTECIMENTO NO PAÍS

GREVE FUPO movimento grevista na BR Distribuidora ganha força e já começa a preocupar em relação ao abastecimento em postos de combustíveis no País. Até o momento, no entanto, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) afirma que o abastecimento está normal, apesar da paralisação estar caminhando para seu terceiro dia.

Em nota enviada ao Petronotícias, a agência declarou que está em contato permanente com agentes do mercado, que têm informado que o abastecimento está normal em todo o Brasil.

A greve agora já atinge dez estados. O movimento ganhou a adesão de Ceará e Rio Grande do Norte. Os grevistas pretendem permanecer de braços cruzados até sexta-feira como forma de protesto contra a venda da BR Distribuidora.

“A venda da empresa, além de quebrar a integração do Sistema Petrobrás, acelera a doação de ativos estratégicos da estatal ao setor privado”, declarou a Frente Única dos Petroleiros, umas das entidades que estão apoiando o movimento. Segundo a FUP, além de Ceará e Rio Grande do Norte, os estados do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Amazonas, Minas Gerais e Sergipe também participam da paralisação.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ciclano Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ciclano
Visitante
Ciclano

É isso aí Srs. Governistas, vamos vender todo o patrimônio nacional e transformar o Brasil numa Venezuela.