ANP VAI REALIZAR WORKSHOP PARA DEBATER REGRAS NA MEDIÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL ENVOLVENDO O INMETRO

FPSO TRANSFERE O PETRÓLEO PARA UM NAVIO ALIVIADOR

FPSO TRANSFERE O PETRÓLEO PARA UM NAVIO ALIVIADOR

O controle da vazão dos poços de petróleo como tema. A ANP vai realizar um workshop por videoconferência sobre a proposta de revisão da Resolução Conjunta ANP/Inmetro n°1/2013, que contém o Regulamento Técnico de Medição de Petróleo e Gás Natural (RTM). O workshop será no dia 23 de fevereiro, a partir das 9h. O RTM estabelece as condições e os requisitos que os sistemas de medição de petróleo e gás natural devem observar, para garantir a credibilidade dos resultados de medição.

O objetivo do workshop é obter contribuições e subsídios para a elaboração da Análise de Impacto Regulatório (AIR) dos pontos da resolução mais relevantes a serem revisados. Durante o evento, serão apresentados os principais problemas regulatórios identificados pela ANP no âmbito da medição de petróleo e gás natural no país e as propostas de solução.

A iniciativa, que reforça a publicidade e a transparência dos atos da Agência, tem o objetivo de simplificação dos atos normativos e à adequação dos requisitos aos níveis de exigência que a atividade atualmente demanda. As inscrições e contribuições para o workshop deverão ser feitas até o dia 19/02 no site da ANP..

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] ANP VAI REALIZAR WORKSHOP PARA DEBATER REGRAS NA MEDIÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL ENVOLVENDO O … […]