EQUINOR ABRE OPORTUNIDADES ESPECIAIS NO LANÇAMENTO DO SEU PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

qaqqaqA Equinor em parceria com o Senai lançou no Rio de Janeiro o Programa Aprendiz Equinor, proporcionando 10 vagas para moradores do Estado. As oportunidades são para pessoas com idade entre 16 a 22 anos e escolaridade a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, ou candidatos com deficiência de qualquer idade. O programa tem duração de dois anos, período em que o aprendiz receberá todos os benefícios, que incluem salário, vale transporte e alimentação, plano de saúde e seguro e vida. O primeiro ano será de dedicação exclusiva a um curso técnico oferecido pelo Senai, de acordo com a área de atuação do aprendiz na companhia. Entre os cursos disponíveis estão assistente administrativo, mecânica de manutenção e operador de computador. No segundo ano do programa, após conclusão do curso, os jovens começarão a trabalhar na empresa, com uma carga horária de quatro horas diárias.

O processo seletivo para o Programa Aprendiz Equinor contará com testes online e entrevistas. A expectativa é que os aprovados comecem o curso entre o final de março e o início de abril deste ano.  Além de não exigir conhecimento da língua inglesa, a empresa oferece curso gratuito para os aprovados que precisarem aprimorar ou aprender o idioma. Um comunicado da empresa diz que A?Equinor?acredita que inclusão é diversidade na prática e só?acontece quando?cada colaborador?se sente livre para compartilhar sua própria?história de vida, sendo valorizado por isso.”??

Com certeza, esta é uma oportunidade de ouro que a petroleira norueguesa está proporcionando. Ela é uma empresa global de energia com?operações em?20?países. É hoje uma das maiores operadoras offshore do mundo?e?com uma atuação crescente em?energias?renováveis.?A empresa está presente desde 2001 no Brasil, país considerado uma das três áreas principais da empresa em todo o mundo.? As inscrições podem ser feitas até o dia 17/02 (quarta-feira) aqui.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of