ANTONIO SIMÕES JR. SERÁ O NOVO CEO DA COMGÁS A PARTIR DE OUTUBRO

0O conselho de administração da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) aprovou o nome do executivo Antonio Simões Rodrigues Jr. como novo CEO da empresa a partir de 1º de outubro. Ele assumirá o posto em substituição a Nelson Roseira Gomes Neto, que irá se dedicar integralmente ao desenvolvimento dos negócios da Compass Gás e Energia e permanecerá como membro do Conselho de Administração da Comgás.

Antonio Simões entrou na Raízen em 2011 depois de uma passagem por diversas funções na petroleira Shell. Entre 2015 e 2018, o executivo foi Diretor de Logística e Trading Offshore na Raízen, baseado  em  Genebra,  onde era responsável pelo desenvolvimento e operação do trading global de etanol da companhia.

Atualmente, ele estava como vice-presidente de Energia da Raízen, comandando o desenvolvimento e gestão do portfólio de projetos de energias renováveis, cogeração, comercialização e trading de energia bem como pelas áreas de Logística, Distribuição, Infraestrutura e SSMA de combustíveis.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Geonialuciano carlos de oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
luciano carlos de oliveira
Visitante
luciano carlos de oliveira

Meu nome é Luciano Carlos de Oliveira, estou a 3 meses tentando resolver meu problema junto a COMGAS ( distribuidora de gás encanado de SP), resumindo minha historia, eu tinha 11 boletos(288,73) em atraso no ano de 2018, efetuei o pagamento de toda a divida 11 boletos (R$288,73) 23/06/2021, mais uma multa de R$105,62, ja efetuei contato com o SAC da COMGAS 12 vezes para tentar entender, por que não retiram meu nome do cadastro, enviei os comprovantes de pagamento, toda divida já foi paga, porem não estou conseguindo resolver meu problema junto a COMGAS, venho através deste e-mail solicitar… Read more »

Geonia
Visitante
Geonia

Realizei um agendamento de ligação de gás para a data 2 de junho de 2021 no período da tarde a partir do meio dia, pois bem chegando no local da ligação do gás com a minha mudança por Volta do meio-dia verifiquei com a portaria pois queria ser avisada quando o técnico chegasse ao locar para ligar o meu gás, porém na portaria fui informada que ja tinham vindo ligar o meu gás no período da manhã às 8h00 então entrei em contato com a comgás para verificar o ocorrido e me informaram que já haviam vindo ligar o gás… Read more »