APROVADAS AS PRIMEIRAS EMPRESAS PARA O LEILÃO DE VOLUMES EXCEDENTES DE SÉPIA E ATAPU, NO DIA 17 DE DEZEMBRO

fpso solSaiu a lista das primeiras empresas que foram aprovadas para o segundo leilão dos excedentes da Cessão Onerosa, agendado para o dia 17 de dezembro. A Comissão Especial de Licitação da Agência Nacional do Petróleo (CEL/ANP) deu o aval para oito companhias durante reunião realizada nesta semana. Segundo o órgão regulador a lista pode aumentar, já que outros pedidos de inscrição serão avaliados nos próximos encontros da CEL.

As oito primeiras empresas aprovadas para a licitação são: Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda.; Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil Ltda.; Enauta Energia S.A.; Equinor Brasil Energia Ltda.; Exxonmobil Exploração Brasil Ltda.; Petrogal Brasil S.A.; Petronas Petróleo Brasil Ltda.; e Totalenergies E&P Brasil Ltda.

As empresas inscritas atenderam todos os requisitos previstos no edital e estão aptas a participarem da rodada. A habilitação é obrigatória e individual para cada interessada, mesmo para aquelas que pretendam apresentar oferta mediante consórcio. Cumpridas as exigências estabelecidas no edital, e tendo sido a habilitação julgada e aprovada pela Comissão Especial de Licitação, as empresas poderão apresentar ofertas para as áreas, em conformidade com as regras da rodada”, detalhou a ANP.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of