ARCELORMITTAL ABRE VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 5 DE NOVEMBRO

Desde abril, Stefanie de Freitas é estagiária de comunicação na Mina de Serra Azul.

Desde abril, Stefanie de Freitas é estagiária de comunicação na Mina de Serra Azul.

A ArcelorMittal, uma das empresas líderes no mercado global de aço, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Estão disponíveis mais de 150 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes de cursos técnico (matriculados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão, a partir de julho/2023). Há vagas para unidades da produtora de aço em Minas Gerais – Belo Horizonte, Monlevade, Juiz de Fora -, São Paulo – Piracicaba -, e Rio de Janeiro – Barra Mansa e Resende, entre outras oportunidades. As inscrições vão até o dia 5 de novembro.

Esperamos que candidatos e candidatas escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, já que temos diversas frentes de atuação e muitas oportunidades para iniciar uma carreira profissional”, disse a Gerente de Atração da ArcelorMittal, Silvia Hermenegildo Gomes. O Programa de Estágio visa ajudar na formação do futuro profissional, dando a essas pessoas a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer, na prática, os conhecimentos aprendidos nas escolas. “Um processo de desenvolvimento para todos os selecionados faz parte do programa, para gerar exposição aos desafios da atividade profissional e para preparar o jovem para seu futuro. E lembrando que a ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e a Inclusão. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas – inclusive estamos com um olhar muito direcionado para aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa”, completou Silvia.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-arcelormittal#vagas, onde o candidato encontrará todas as informações sobre a seleção, as vagas, benefícios, entre outras informações. A admissão dos candidatos selecionados está prevista para o início do ano de 2022, de acordo com a programação de cada unidade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of