ARCELORMITTAL SE PREPARA PARA COMEMORAR OS SEUS 100 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO

cristianoA ArcelorMittal, uma das siderúrgicas líderes no mercado global de aço, lançou uma campanha para celebrar os 100 anos de atuação no Brasil e a sua relação com as grandes e pequenas histórias cotidianas de cidadãos brasileiros durante todo este tempo. A ideia é mostrar que a empresa tem em seu DNA vários aspectos da cultura e das tradições nacionais, além de demonstrar que é uma empresa ágil, moderna e que soube criar vínculos nas comunidades onde atua. A divulgação da campanha ocorre de 20 de setembro a 11 de dezembro – data que marca o centenário das operações da primeira unidade de Aços Longos da ArcelorMittal no Brasil. “Esperamos nos aproximar ainda mais das pessoas e, também, reposicionar a marca ArcelorMittal. A empresa tem uma trajetória de protagonismo extremamente importante na economia e na indústria nacional”, explica Cristiano Cunha, Gerente Geral de Comunicação, Marca e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

A ArcelorMittal esteve presente em momentos históricos do país. A construção de Brasília, da Ponte Rio-Niterói, do estádio Mineirão e do Metrô de São Paulo; bem comoarcellor foi a primeira usina integrada da América Latina; pioneira no e-commerce do setor de aço e líder em inovação com o lançamento do Açolab, primeiro laboratório de inovação aberta da indústria do aço no mundo, como alguns exemplos.

Foram alguns meses de trabalho intenso para o planejamento e a captação de histórias, dados e marcos relevantes que irão nos acompanhar durante a campanha e que apontam para os próximos 100 anos. Nossa intenção é que os principais pilares da marca fiquem também marcados na memória dos brasileiros”, disse o Gerente de Branding e Relacionamento, Luís Gustavo Pracchia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of