AZEVEDO E TRAVASSOS ASSINA MEMORANDO VISANDO ADQUIRIR O GRUPO ENGECAMPO

1577401121727Uma possível nova expansão no horizonte. A Azevedo & Travassos assinou nesta semana um memorando de entendimento (MOU) visando adquirir 100% das ações do Grupo Engecampo – conglomerado empresarial com atuação extensa em manutenção industrial, obras civis, eletromecânica e construção e montagem.

A assinatura do MOU é resultado de negociações diretas mantidas entre a Companhia e os controladores do Grupo Engecampo e tem por objetivo estabelecer as bases contratuais vinculantes para que a Companhia possa aprofundar e finalizar a auditoria jurídica, operacional e financeira que ofereça segurança para a conclusão da aquisição proposta”, disse a Azevedo & Travassos, em fato relevante assinado por seu diretor de relação com investidores, Leonardo Martins.

Ainda de acordo com a Azevedo & Travassos, o negócio – caso efetivado – permitirá a troca de experiências de planejamento, métodos construtivos e gestão de negócios, além de sinergias, ganhos de escala e clientes. A construtora avalia ainda que a aquisição pode aumentar sua competitividade comercial e relevância no mercado de construção e manutenção de instalações industriais, sobretudo no segmento de óleo e gás.

Com sede em Porto Alegre (RS), a Engecampo foi fundada em 1987 e atua principalmente nos setores de Óleo & Gás, Mineração, Petroquímica, Siderurgia, Saneamento e Energia. O fato relevante completo que detalha a transação está disponível neste link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of