AZEVEDO E TRAVASSOS DECIDE NÃO PRORROGAR PERÍODO DE EXCLUSIVIDADE EM NEGOCIAÇÃO SOBRE A ENGECAMPO

1577401121727A construtora Azevedo & Travassos (A&T) anunciou ao mercado hoje (2) que decidiu não prorrogar o período de exclusividade na negociação que envolve uma possível aquisição do grupo Engecampo. Para lembrar, em outubro do ano passado, a A&T assinou um memorando de entendimento (MOU) visando adquirir 100% das ações da Engecampo – empresa com atuação extensa em manutenção industrial, obras civis, eletromecânica e construção e montagem.

Mesmo com o fim do período de exclusividade, o diretor de relações com investidores da Azevedo & Travassos, Leonardo Martins, escreveu em um comunicado que a empresa vai continuar avaliando a possibilidade de combinação de negócios com a Engecampo, sem estar vinculada a termos e condições ou a um memorando de entendimentos específico. Com sede em Porto Alegre (RS), a Engecampo foi fundada em 1987 e atua principalmente nos setores de óleo & gás, mineração, petroquímica, siderurgia, saneamento e energia.

Quando anunciou a intenção de comprar a Engecampo, a Azevedo & Travassos disse que o negócio permitiria a troca de experiências de planejamento, métodos construtivos e gestão de negócios, além de sinergias, ganhos de escala e clientes. A construtora também avaliou, na época, que a aquisição poderia aumentar sua competitividade comercial e relevância no mercado de construção e manutenção de instalações industriais, sobretudo no segmento de óleo e gás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of