BENTHIC FECHA CONTRATO PARA FAZER INVESTIGAÇÃO GEOTÉCNICA NO CAMPO DE MERO

Fabio PereiraDia de muitas novidades envolvendo o campo de Mero, no pré-sal da Bacia de Santos. Desta vez, a empresa de geociências Benthic anunciou que assinou um contrato com a Petrobrás, a operadora do campo, para fornecer serviços de investigação geotécnica na área.

O trabalho inclui atividades testes locais, amostragem e teste de cone sísmico em 26 áreas em profundidades de água de até 2.200 metros. Segundo a companhia, as operações offshore em águas profundas vão acontecer ainda neste ano, apesar da pandemia de Covid-19 e das atuais condições econômicas globais.

Este contrato segue uma sequência recente de projetos de sucesso e reafirma nosso compromisso e relação de trabalho com a Petrobrás no Brasil”, comentou o gerente da Benthic no país, Fabio Pereira.Este é um mercado internacional chave para a Benthic e a indústria de serviços submarinos em geral”, completou.

Mais cedo, conforme noticiamos, a TechnipFMC anunciou que fechou um contrato com a Petrobrás para Engenharia, Aquisição, Construção e Instalação (EPCI) para o FPSO Sepetiba, segunda unidade de produção de Mero.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of