BRA CERTIFICADORA ASSINA CONTRATO COM A ANP PARA PRESTAR APOIO NA FISCALIZAÇÃO METROLÓGICA DE PETROLEIRAS

WhatsApp Image 2022-07-18 at 13.09.37Um novo e importante passo dado pela BRA Certificadora dentro do mercado de óleo e gás do Brasil. A empresa se tornou o primeiro organismo de certificação a atuar em apoio à Agência Nacional do Petróleo (ANP) na fiscalização da gestão metrológica das petroleiras instaladas no país. O contrato assinado recentemente terá duração de dois anos e consolida a estratégia da empresa em ampliar sua presença no mercado brasileiro de óleo e gás.

Para nós da BRA Certificadora, sem dúvida nenhuma, é um marco na nossa trajetória.  Uma trajetória que, desde a fundação da empresa, vem sendo pautada no desenvolvimento e na execução de produtos e serviços absolutamente marcados pela credibilidade, transparência, efetividade, e pela construção de valor, o que temos entregado ao mercado”, comemorou o diretor-executivo da BRA Certificadora, Tiago Martins.

Pelo contrato, a BRA prestará serviço de apoio técnico supervisionado às ações do Núcleo de Fiscalização da Medição da Produção de Petróleo e Gás Natural da agência (NFP). Essas atividades abrangem fiscalizações dos sistemas de medição da produção de petróleo e gás natural, a bordo de instalações marítimas de exploração e produção de petróleo e gás natural.

Baseada na nossa história, e no que vêm sendo demonstrado em vários outros episódios que se materializam através dos nossos produtos e serviços, somos também uma empresa absolutamente inovadora e disruptiva, o que de certa forma se comprova mais uma vez nesse caso, diante do ineditismo de nos tornarmos na primeira empresa, e o primeiro organismo de certificação a atuar nessa atividade junto ANP”, acrescentou o diretor-executivo da empresa.

A BRA Certificadora é uma boutique de serviços 100% nacional, com expertise reconhecido nas áreas de certificação, auditoria, inspeção e consultoria. A empresa atua em nichos de serviços específicos, focando sempre no cumprimento de normas, regulamentos e requisitos. Em entrevista recente ao Petronotícias, o sócio e gerente técnico da BRA Certificadora, Elmar Mourão, falou sobre como tem sido a atuação da companhia na atividade de emissão de atestados de comissionamento e descomissionamento de empreendimentos de óleo e gás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of