BRITÂNICA PJV IRÁ FORNECER VÁLVULAS PARA OS NOVOS FPSOS DE MARLIM E MERO

PJV, James MoirA empresa britânica PJ Valves (PJV) está comemorando o seu novo contrato para fornecimento de válvulas para a Petrobrás. A companhia do Reino Unido fabricará e entregará os equipamentos, que foram encomendados para os FPSOs Sepetiba (campo de Mero) e Anna Nery (campo de Marlim). Os dois navios-plataformas deverão entrar operação em 2022 e 2023, respectivamente.

De acordo com a PJV, as válvulas para o FPSO Anna Nery serão fabricadas com aço inoxidável de carbono, super duplex e material de bronze de alumínio de níquel. Elas terão variados tamanhos, chegando a 20 polegadas de diâmetro. Já para o FPSO Sepetiba, serão seis pacotes de válvulas para os diferentes processos de topside, incluindo serviços de gás e água.

O Brasil é um farol em um momento muito desafiador para a indústria de óleo e gás. Esses contratos destacam nossa experiência técnica e comercial, onde podemos trabalhar com o cliente para cumprir os requisitos de design e fornecimento”, comentou o diretor de vendas do grupo PJV, James Moir (foto).Estamos entusiasmados em adicionar essas conquistas de contratos ao nosso portfólio e continuar ganhando projetos semelhantes na região”, completou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of