RADIX EXIBIRÁ SOLUÇÕES DA INDÚSTRIA 4.0 PARA SETOR DE PETRÓLEO DURANTE RIO OIL & GAS

Rubião, presidente da RadixA Radix vai participar da nova edição da Rio Oil & Gas, que será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro, apresentando suas principais soluções para o setor de petróleo e gás. O CEO da companhia, Luiz Eduardo Rubião, afirmou que o evento será uma oportunidade para apresentar o portfólio de serviços de engenharia, automação e desenvolvimento de software.

O executivo também declarou que a empresa vai exibir suas novidades da Indústria 4.0 para o segmento de óleo e gás. “Estamos vivenciando a Revolução Digital nas indústrias e queremos mostrar também nossas parcerias com a SAP, Microsoft, OSISoft, Leidos e a Aveva. Queremos mostrar aos nossos clientes o que eles podem ganhar com essas alianças”, explicou. O conceito de Indústria 4.0 engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação.

A Radix terá um estande próprio na feira, e também participará do “Future Leaders Forum”, uma conferência mundial para jovens líderes que acontecerá dentro da Rio Oil & Gas. Rubião será o moderador de um painel, no dia 26 de outubro, sobre as inovações e desafios de gestão da indústria de energia. A companhia também fará uma palestra sobre Revolução Digital, no dia 25 de outubro. Já na Arena de Tecnologia, a empresa vai apresentar o barco da equipe Solar Brasil, patrocinada pela Radix e composta por alunos de engenharia da UFRJ.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of