ESCOLHA DO NOVO DIRETOR-GERAL DA ANP SERÁ NOS PRÓXIMOS DIAS

magda chambriardA Agência Nacional do Petróleo (ANP) terá a definição de quem será seu próximo diretor-geral nos próximos dias, de acordo com o secretário de Petróleo e Gás Natural do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Félix.

A atual mandatária da agência, Magda Chambriard (foto), terá seu mandato encerrado em novembro. Ela está no posto desde 2012. Márcio Félix também revelou que o governo está procurando por uma pessoa para ocupar o posto que ficou vago na diretoria da ANP, após a saída de Helder Queiroz em junho do ano passado.

O secretário do MME não descartou a ideia de escolher um diretor da agência para assumir o cargo de diretor-geral do órgão. Atualmente, além de Magda Chambriard, a diretoria da ANP é composta por José Gutman, Waldyr Barroso e Aurélio Amaral.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Assis Pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Assis Pereira
Visitante
Assis Pereira

Michel Temer espera definir nos próximos dias o novo diretor-geral da ANP. O mais cotado é Decio Oddone, ex-Petrobras. Na?o ha? como negar a atuaça?o do pretenso candidato ao cargo de Diretor Geral da ANP, por sua vida pregressa na Estatal, que foi contaminada, ainda que de forma passiva nos ilícitos do Petrola?o, quando exercia cargo de confiança na corporação petroleira que estava sob pleno domínio do Cartel das empreiteiras e nada fez para impedir ou contrapor ao aparelhamento político e ação do esquema fraudulento que imperava na Petrobras naquela oportunidade. Acredito que chegou o momento de aplicar o mecanismo… Read more »