CGG RENOVA CONTRATO DE SOFTWARE DE IMAGEM SÍSMICA COM A PETROBRÁS

21DW-382-V1_Peter_Whiting3A empresa de serviços geofísicos CGG chegou a um acordo com a Petrobrás para estender, por mais cinco anos, o contrato de utilização de seu software de imagem sísmica Geovation. A petroleira brasileira usa a tecnologia há mais de uma década. De acordo com a CGG, o novo acordo permitirá aos geocientistas o acesso a inovações, incluindo inversão de forma de onda completa (FWI) e aprimoramento em recursos de imagem.

A companhia geofísica declarou também que o acerto com a Petrobrás também inclui treinamento especializado da equipe de GeoTraining da CGG para apoiar o aumento no número de licenças da Petrobrás Geovation, permitindo que novos usuários aproveitem rapidamente os recursos avançados de imagem sísmica do software para seus projetos.

Durante nossos 60 anos de história operacional no Brasil, desenvolvemos uma estreita parceria de tecnologia e negócios com a Petrobrás, que viu a CGG ser reconhecida como um fornecedor-chave. Esta última expansão do nosso contrato de licenciamento Geovation reflete a força desse relacionamento e a vantagem significativa que nossa tecnologia de imagem de subsuperfície de última geração oferece”, disse o vice-presidente executivo de Geoscience da CGG, Peter Whiting.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of