CHILENA ICSK CONCLUI A ENTREGA DE 565 TORRES DE TRANSMISSÃO PARA A ETB NA BAHIA

ETB2A ICSK concluiu uma nova etapa dentro da construção de uma linha de transmissão de 500 kV para a concessionária ETB (Empresa de Transmissão Baiana S.A). A corporação chilena entregou 565 novas torres para a companhia baiana, divididas entre 429 torres estaiadas e 136 torres autoportantes, construídas em um trajeto de 265,84 km.

Para a ICSK, concluir este desafio, em um ano atípico como o de 2020, devido à pandemia, mostra que podemos alcançar nossos objetivos quando trabalhamos juntos na mesma direção, sem deixar de seguir os protocolos recomendados para nossa saúde, e mantendo o compromisso da excelência em nosso desempenho”, comemorou o diretor de operações da ICSK, Jell Andrade.

Concluída essa etapa, a ICSK acumula agora 2.000 quilômetros de linhas de transmissão instaladas no Brasil. Além das 565 torres instaladas recentemente, a empresa chinela também atuou na instalação de seis cabos AAAC 1120 823 MCM por fase. Durante o projeto, 1.200 funcionários da ICSK estiveram envolvidos nos trabalhos.

No mês de junho, a companhia já havia entregado a primeira fase do projeto ETB. Ao todo, foram 351 torres em um trajeto de 186 km, interligando as subestações das cidades de Ourolândia e Juazeiro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of