CONSIGAZ ORGANIZA CONCURSO CRIATIVO ENVOLVENDO ARTISTAS PLÁSTICOS E OS PRODUTOS DA EMPRESA

AQAQAAQAAPor falar em Botijão de gás, veja a ideia criativa da Consigaz, uma engarrafadora há mais de 40 anos. A empresa lançou um concurso para a customizar 10 botijões de gás da sua marca. “Galeria Consigaz.” é o nome do concurso e escolherá 10 traços, (estilos e perfis) de artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro para customizarem botijões de gás com o tema “Juntos somos o gás do Brasil“. Latifa Kadri(FOTO), diretora de Marketing da Consigaz, disse que  “A pandemia prejudicou o ritmo das produções e suspendeu o andamento de projetos de inúmeros artistas. Pensando nisso, o concurso foi criado com o propósito de dar apoio e incentivar a arte e, também, de oferecer a oportunidade das pessoas conhecerem o trabalho dos 10 artistas que serão selecionados.”

Os botijões serão expostos em pontos estratégicos de São Paulo, (Green Valley Office Park e Shopping Flamingo), ambos localizados em Alphaville – Barueri, além de estrelarem conteúdos nas redes sociais da empresa e mídia em geral. O artista interessado no concurso deve enviar um e-mail, para galeria@consigaz.com.br, com seu portfólio e dados pessoais, com nome completo, RG e CPF, endereço completo, telefone e e-mail, entre os dias 13 e 27 qaaqaqaqade outubro.  Após o recebimento dos portfólios, uma banca interna de jurados, avaliará todo material recebido e selecionará 10 artistas para participarem da próxima etapa da promoção. A seleção será feita de acordo com os seguintes critérios de avaliação: envio de fotos ou vídeos de trabalhos já realizados, que demonstrem a coleção do trabalho relacionado ao artista. Os dez selecionados serão divulgados no dia 7 de novembro às 15:00h.

Cada um dos selecionados, receberá, no dia 9 de novembro, a partir das 10:00h, um botijão de gás vazio e terá 20 dias para personalizar o objeto. As artes devem seguir o tema “Juntos somos o gás do Brasil”, onde os artistas devem expressar todos os pontos positivos do Brasil, ressaltar o que o país tem de melhor, todas suas belezas, culturas, pontos turísticos, entre outros. “Deixaremos o público escolher, pois, além dos trabalhos serem vistos, entendemos que ninguém melhor que o povo brasileiro para opinar o que melhor os representa quando estamos falando de uma campanha nacional e que visa elevar a estima e orgulho do Brasileiro.” A arte que receber mais votos será a grande vencedora do concurso. O artista responsável será contemplado com o prêmio de R$ 10.000,00 em certificados em barra de ouro. Os outros participantes também serão contemplados com um prêmio de R$ 500,00 cada também em certificado de barra de ouro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of