COM APROVAÇÃO DA LEI DO GÁS, ECMAN MIRA EM PROJETOS QUE SOMAM R$ 8 BILHÕES

luciano-de-carvalhoA aprovação do novo marco legal do gás natural trouxe um novo ânimo para a Ecman Engenharia. A construtora disse que está preparada para projetos ligados a este setor que estão no radar, que superam R$ 8 bilhões. O diretor executivo da companhia, Luciano de Carvalho, disse que a aprovação do texto dá mais tranquilidade para que os investimentos que estavam em espera saiam do papel.

Este setor é conhecido pelas iniciativas em fase de estudos avançados, mas dependia muito desse novo marco legal para o lançamento de novos projetos”, opinou o executivo. “Essa aprovação é um grande avanço para o Brasil e pode ser um divisor de águas para a tão almejada e necessária reindustrialização do país que trará um vasto potencial real de geração de empregos”, completou.

A Ecman tem uma carteira de empresas parcerias, inclusive multinacionais, que vinham acompanhando com expectativa essa mudança para iniciarem suas operações no Brasil. Carvalho afirmou que a construtora está pronta para disputar diversos projetos, entre eles a implantação de novas linhas de recebimento, ampliação e construção de novos terminais marítimos, bases terrestres de armazenagem e bases de compressão, além de malhas de distribuição em todo o território nacional.

Com boa margem de assertividade, a Ecman estará liderando obras neste setor muito em breve. Certamente, em toda essa cadeia de produção, haverá forte geração de novas vagas de empregos, desde a especialização profissional mais baixa, como as medianas e mais altas”, concluiu.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of