COMEÇA NOVA ETAPA DA VENDA DE ATIVOS DA PETROBRÁS EM ALAGOAS

refinariaA Petrobrás começou uma nova etapa na venda de um conjunto de campos terrestres e em águas rasas localizado em Alagoas. Além dessas áreas, o pacote ainda inclui uma Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) no estado. Agora, o desinvestimento entrou na chamada fase não-vinculante.

Nesse estágio do negócio, os potenciais investidores receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre os ativos em questão, além de instruções sobre o processo de desinvestimento.

O Polo Alagoas é composto pelas seguintes áreas terrestres: Anambé, Arapaçu, Cidade de São Miguel dos Campos, Furado, Pilar e São Miguel dos Campos. Há ainda o campo de Paru, localizado em águas rasas, com lâmina d’água de 24 metros. A produção média desses ativos no ano passado foi de 2.348 barris por dia de óleo e condensado e 856 mil m³ diários de gás, gerando um total de 1.010 barris por dia de LGN.

A UPGN que também está incluída no processo tem capacidade de processamento de 2 milhões m3/dia por dia. A planta é responsável pelo processamento de 100% do gás do polo e pela geração de LGN.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of