COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES PARA A 3ª CHAMADA PARA O LAB PROCEL ORGANIZADO PELA ELETROBRÁS

labbbComeçou o período de pré-inscrições para a 3ª Chamada Pública do Lab Procel para selecionar projetos adequados à participação na fase de pré-aceleração de soluções inovadoras em eficiência energética do Lab Procel. As pré-inscrições terminam no dia 18 de julho.  No próximo dia 13,  acontecerá um encontro onde os participantes poderão se conhecer e entender melhor a temática e os desafios propostos. A seleção se dará através de uma competição online entre as equipes participantes, que acontecerá entre os dias 24 de julho e 1º de agosto. No dia 3 de agosto, será feita a divulgação dos resultados finais. As equipes vencedoras receberão como premiação a participação no Programa de Pré-Aceleração do Lab Procel, para a continuidade do desenvolvimento dos seus projetos.

Os participantes devem ser maiores de 18 anos, graduados há até cinco anos, ou alunos matriculados ou egressos até cinco anos de cursos de pós-graduação nos níveis de mestrado e doutorado (stricto sensu) e especialização (lato sensu) de todo Brasil. As equipes podem ser compostas por pessoas com diferentes níveis de formação.

Todos os projetos serão desenvolvidos de forma presencial na cidade do Rio de Janeiro, de agosto a dezembro de 2021. Todos os participantes devem ter disponibilidade para, neste período, atuar presencialmente na aceleradora do Lab Procel, instalada na unidade do Instituto SENAI de Tecnologia, Automação e Simulação, na Zona Norte do Rio. O cronograma, link para inscrição e o edital estarão disponíveis na página do programa logo após o evento de lançamento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of