COMGÁS LANÇOU CHAMADA PÚBLICA PARA ADQUIRIR GÁS NATURAL

1399-os-desafios-da-shell-para-vender-sua-fatia-na-comgasA distribuidora Comgás, que atende 95 municípios do estado de São Paulo, lançou hoje (30) uma chamada pública para contratar suprimento de gás a partir de 1º de janeiro de 2024. A aquisição do insumo tem como objetivo atender os consumidores industriais, comerciais, residenciais, automotivos, de projetos de cogeração e usinas de termogeração. As empresas interessadas em participar da concorrência deverão apresentar proposta comercial até o dia 10 de março, de acordo com as definições do Termo de Referência, disponível no site da Comgás.

A previsão é que, até 31 de julho, os contratos negociados sejam enviados para a aprovação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp). As dúvidas adicionais poderão ser esclarecidas através do e-mail: chamadapublica@comgas.com.br.

A Comgás atende mais de 2,3 milhões de clientes em sua área de concessão com mais de 20 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 95 municípios do Estado de São Paulo, que inclui a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of