CONSELHO DAS INDÚSTRIAS DE ENERGIA DO REINO UNIDO MOSTRA OTIMISMO COM NEGÓCIOS NA RIO OIL & GAS 2016

Rio-Oil-Gas-1 (1)Uma das grandes potências mundiais no setor de óleo e gás, o Reino Unido também participará da próxima edição da Rio Oil & Gas, que começará na próxima segunda-feira (24), no Rio de Janeiro.

Os britânicos se juntam a outros países que também estarão na feira em busca de novos negócios, como é o caso da Alemanha, China, França, Noruega e do estreante Israel, pela primeira vez participando do evento.

“Apesar das condições econômicas adversas, o Brasil ainda é o maior mercado de petróleo e gás da América Latina, com oportunidades presentes nos segmentos de construção, subsea e extensão da vida de campos offshores”, declarou o Conselho das Indústrias de Energia do Reino Unido. “Além da Petrobrás, grandes petrolíferas internacionais, como a Anadarko, Karoon Gas, Repsol Sinopec, Statoil, Shell e Total também estão investindo no país com projetos ambiciosos”, acrescentou a entidade. Entre as empresas britânicas participantes, estarão a Balmoral, Goodwin International e BS & B Safety Systems.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of