CONSTELLATION RECEBE PRÊMIO DA SHELL POR DESEMPENHO EM CAMPANHA EXPLORATÓRIA NO BRASIL

1615404402231A Constellation Oil Services (antiga Queiroz Galvão Óleo e Gás) recebeu um prêmio de Menção Honrosa da Shell pelo seu desempenho durante uma campanha exploratória no offshore brasileiro. O reconhecimento veio em virtude da performance atingida pelo navio-sonda Brava Star, que participou da campanha de perfuração e intervenção em poços da petroleira anglo-holandesa nas bacias de Campos e Santos, no período entre 2019 e 2020.

Em especial, o ano de 2020 foi marcado por merecido destaque aos indicadores da sonda, que estiveram acima dos objetivos para as três dimensões avaliadas: segurança, pessoas e performance”, comemorou a Constellation, em comunicado publicado no LinkedIn.

premio-constellationA empresa acrescentou ainda que apresentará junto com a Shell, durante a OTC Houston, no dia 19 de agosto, um painel detalhando “conquistas desta campanha, que trouxe novos recordes nos tempos de perfuração do pré-sal brasileiro”.

O Brava Star é um navio-sonda DP de águas ultraprofundas construído no estaleiro Samsung Heavy Industries na Coreia do Sul. A embarcação é capaz de perfurar em profundidades de água de até 12.000 pés (3.657 metros) e tem uma capacidade de perfuração de até 40.000 pés (12.192 metros).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of