DELTA GERAÇÃO ANUNCIOU ALESSANDRO DI DOMÊNICO COMO SEU NOVO PRESIDENTE

Screenshot 2022-06-15 at 21-18-53 Alessandro Di DomênicoA Delta Geração, empresa que faz parte do grupo Delta Energia, anunciou nesta semana que o executivo Alessandro di Domênico (foto) será seu novo presidente. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Domênico atuou como Diretor de Energia e Mercado da Hidrotérmica S/A. Ele substituirá Luiz Fernando Leone Vianna, que esteve à frente da Delta Geração por cerca de 2 anos.

É uma honra assumir um projeto tão importante, pois desde o início a Delta Geração esteve comprometida em contribuir para o suprimento de energia elétrica do País e para o desenvolvimento do nosso mercado de gás natural. Dentre os planos da Delta Geração está acrescentar ao portfólio mais 600 megawatts, envolvendo projetos de geração solar e expandindo a estratégia da termelétrica William Arjona”, disse o novo presidente.

Vianna, por sua vez, assumirá o cargo de Vice-presidente Institucional e Regulatório do Grupo Delta Energia e terá a missão de dialogar com o mercado e Governo para apoiar na transformação que o mercado de energia deve viver nos próximos anos. Durante sua gestão, a empresa reativou a usina termelétrica William Arjona, situada em Campo Grande (MS). A planta possui capacidade instalada de 190 megawatts e pode abastecer mais de 50% da capital do Mato Grosso do Sul.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of