DEMANDA POR NOVOS FPSOs FAZ MODEC PROJETAR 600 NOVOS EMPREGOS ATÉ 2024. PARA 2021, 85 VAGAS

dedededdA multinacional japonesa MODEC, que opera no segmento de óleo e gás com dez embarcações no offshore brasileiro estima abrir 600 novos postos de trabalho entre as áreas onshore e offshore, até 2024. Isso representa uma expansão de 25% da força de trabalho atual nos próximos quatro anos. Apenas para 2021, 85 novas vagas são projetadas. As vagas são destinadas ao segmento offshore e a funções administrativas no Rio de Janeiro, em Macaé (RJ) e em Santos (SP). As contratações buscam dar suporte à expansão da frota da companhia, bem como preencher vagas disponibilizadas por promoções e transferências internas. No momento, a MODEC está desenvolvendo cinco plataformas para o país, duas das quais entrarão em operação em 2021: o FPSO Carioca MV30, que já está a caminho do Brasil, e o FPSO Guanabara MV31. Ambas operarão na Bacia de Campos e cada uma delas será capaz de produzir 180 mil barris de óleo equivalente por dia. As outras três embarcações em desenvolvimento são o FPSO Almirante Barroso MV32, o FPSO Anita Garibaldi MV33 e o FPSO Bacalhau.

O gerente de Pessoas da MODEC, Henrique Toledo (foto à direita), disse que “Com a entrada em operação de novas embarcações, vivemos um momento de swswswssexpansão e estamos em busca de pessoas dispostas a abraçar os desafios do setor de óleo e gás. Com contratos de operação de plataformas que se estendem por mais de duas décadas e um sólido histórico de operações, oferecemos oportunidades de longas carreiras, desenvolvimento e grandes aprendizados no setor.” A MODEC dará aos futuros profissionais a possibilidade de estar em contato com modernos sistemas de produção em águas profundas. Neste ano, a empresa foi selecionada pelo Fórum Econômico Mundial para integrar a Global Lighthouse Network, uma comunidade de fabricantes que lidera a Quarta Revolução Industrial e o uso de tecnologias digitais. A MODEC também oferece aos seus empregados um pacote atrativo de benefícios e possibilidades de desenvolvimento profissional. Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem acessar a seção de carreiras no site da MODEC (www.modec.com/careers) e escolher as oportunidades disponíveis para o Brasil para cadastrar seu currículo.

 

3
Deixe seu comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
moacirEveraldoAlexandre Marcelo de Sousa Magalhães Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alexandre Marcelo de Sousa Magalhães
Visitante
Alexandre Marcelo de Sousa Magalhães

Será uma grande oportunidade de trabalho eum grande avanço para o país

Everaldo
Visitante
Everaldo

Não estou conseguindo cadastrar meu currículo
Alguém pode ajudar

moacir
Visitante
moacir

O dificil e ser contratado nessa empresa. Teste que apresentar feitos que não são. Sem nenhum canal de orientação. Ninguem da empresa fornece informação. Como sempre, vagas em empresas especificas são comumente indicações fortes!