EMPRESÁRIOS IRÃO AVALIAR PROJETOS PARA VERIFICAÇÃO DE FLUIDOS EM PAINEL TÉCNICO DA OTC

roald lokken (1)A eficiência operacional abrange todos os aspectos da produção em campos offshore e está hoje no foco da indústria global. Com um volume cada vez maior de investimentos, os projetos de inovação impulsionam o avanço em todas as áreas da cadeia e estarão em foco durante a OTC, que terá início nesta segunda-feira (2), em Houston, com a presença de empresários do mundo todo para debater novos negócios. O aprimoramento na produção será avaliado por especialistas e executivos do setor em um seminário técnico sobre a verificação de fluidos, que contará com a participação do chefe de engenharia offshore da Exxon Mobil, Roald Lokken (foto). O objetivo do encontro é debater novos métodos para o controle e administração de dados técnicos em projetos marítimos.

O fórum, que será realizado no primeiro dia de evento, das 14h às 16h30, deverá reunir representantes de diversos setores, incluindo acadêmicos brasileiros. A análise de dados em escala e os efeitos de amortecimento em operações com flutuadores semi-submersíveis serão debatidos por especialistas da Universidade de São Paulo (USP), em apresentação que também contará com a fala de executivos da SBM Offshore.

Com foco na avaliação de sistemas eficientes, que permitam a redução de custos e o aprimoramento de técnicas, também estará presente o representante de engenharia da Schlumberger, Tomasz Matlak. Além dele, deverão palestrar executivos de estaleiros como a Keppel Offshore e o Samsung Heavy Industry, abordando temas como a viabilidade econômica de projetos que incluem a medição por meio de ondas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of