EMPRESAS ESPANHOLAS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO NO RIO DE JANEIRO PARA CONHECER OPORTUNIDADES NA CIDADE

Maria Paula MartinsA Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 colocaram o Rio de Janeiro no centro das atenções de todo o mundo. Para receber tais eventos a cidade está passando por um processo de renovação, com oportunidades surgindo em diversos segmentos. Para apresentar as possibilidades de negócios na cidade, a Rio Negócios e a Câmara de Comercio Brasil Espanha organizam na próxima terça-feira (10) o Seminário de Infraestrutura, Energia e Urbanismo, na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro, a partir das 9h.

Participarão do evento grandes empresas espanholas como a Iberdrola (detentora de 39% da Neoenergia), Boskalis (construção e manutenção de portos e plataformas offshore), Cobra (concessionária de redes de transmissão de energia) e Gas Natural, todas da área de energia. No segmento de urbanismo já está confirmada a presença da FCC (saneamento básico e limpeza), a Idom e a Revenga (engenharia).

A subsecretária de Parcerias Público-Privadas, Maria Paula Martins (foto) participará do seminário e aproveitará a oportunidade para também apresentar projetos que podem interessar às espanholas nas áreas de saneamento, logística e telecomunicação.

A abertura do evento ficará por conta do diretor executivo da Rio Negócios, Marcelo Haddad, junto de Laudemar Aguiar e Pedro Spadale, representando a Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado, respectivamente. A programação completa contará com palestrar sobre as relações comerciais entre o Brasil e a Espanha, os 90 anos de relações bilaterais entre os países, além das apresentações dos  principais projetos do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of