ENEL PRORROGA ATÉ O FINAL DO MÊS O PARCELAMENTO DOS ATRASOS PARA CONSUMIDORES DE 24 MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO

 SWSWSWSA Enel Distribuição, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, prorrogou até 30 de junho a campanha de 40% de desconto para dívidas vencidas há mais de 180 dias. Os consumidores que aderirem à iniciativa poderão, desta vez, obter o desconto parcelando a dívida em até seis vezes (entrada mais cinco parcelas). A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais, comerciais e do setor público.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explicou que o desconto vai incidir sobre o valor original da fatura do cliente com a Enel Distribuição São Paulo, vencida há mais de 180 dias. “Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar este mês a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia.”

A negociação pode ser feita online, de forma rápida e fácil, pelo portal de negociação da Enel Distribuição São Paulo, acessível no site da companhia  https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/negociacao/informacoes. Os clientes também podem negociar os débitos pela Central de Atendimento 0800 72 72 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/agende-seu-atendimento-presencial0.html).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of