ENEVA INICIA PERFURAÇÃO DE POÇO NA BACIA DO PARNAÍBA

enevaUma notícia positiva em meio ao cenário turbulento dentro do setor de óleo e gás. A Eneva começou neste final de semana a perfuração de um novo poço terrestre na Bacia do Parnaíba, dentro do estado do Maranhão. A atividade está acontecendo no bloco PN-T-48 e o novo poço ganhou o nome técnico de 3-ENV-11D-MA.

Ao longo dos primeiros três meses ano, a Eneva já havia feito outros avanços em sua campanha exploratória em Parnaíba. No campo de Gavião Preto, a companhia finalizou a completação de dois poços e concluiu ainda a perfuração de outros três. Ainda no mesmo campo, a empresa iniciou a perfuração de mais um poço dentro do primeiro trimestre.

Já no campo de Gavião Tesoura, a Eneva já iniciou os serviços preliminares de locação, como terraplanagem do  acesso e base com aplicação do revestimento primário  no  acesso do poço 7-GVTE-1-MA. Ao longo do primeiro trimestre, os investimentos em upstream da companhia somaram R$ 41 milhões.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] no Maranhão. Para lembrar, a empresa havia iniciado a perfuração neste poço no final de maio, conforme noticiamos. Além disso, a companhia também anunciou que começou a perfuração de um novo poço […]