ENGEMAN AMPLIA PRESENÇA NO MERCADO FLUMINENSE COM NOVA BASE EM MACAÉ
A Engeman concluiu mais uma etapa importante dentro do seu plano de ampliação de negócios no estado do Rio de Janeiro. A companhia inaugurou recentemente uma nova base de operações Polo Cabiúnas, em Macaé, no Norte Fluminense. Com 2.500 m² de área construída, a nova instalação dispõe de três pontes rolantes, dois guinchos giratórios e sistema de ar comprimido. O diretor de operações da Engeman, Jobe Medeiros, disse ao Petronotícias que a aquisição da nova unidade tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento da empresa, impondo a velocidade e a qualidade que o mercado privado requer.
“Somando-se às nossas atividades offshore já consolidadas em 48 plataformas atualmente, teremos o complemento em terra nos processos de fabricação de equipamentos, estruturas metálicas e tubulações, bem como nas manutenções onshore de equipamentos que demandam grandes áreas, içamentos complexos e condições adequadas para preservação dos mesmos”, explicou o executivo. A Engeman afirma ainda que o novo investimento consolida sua posição como uma das principais prestadoras de serviços, manutenção, fabricação e montagem industrial, principalmente no mercado privado, que tem aumentado substancialmente suas demandas.
A Engeman, que em 2023 completará 40 anos de existência, atua na prestação de serviços nos setores de óleo e gás, mineração, siderurgia, energia, petroquímica, papel e celulose, portos, entre outros. “Nestes quase 40 anos, a Engeman se renova e busca antecipar as necessidades de seus clientes e tenho certeza que não será diferente nessa nova fase em Macaé, pois contamos com um time muito aguerrido e que adora desafios”, completou Medeiros. A empresa preparou um novo vídeo institucional em comemoração ao seu aniversário.
Abaixo, você pode assistir também às imagens da nova base operacional de Macaé:
Sou Engeman e tenho orgulho de representar a empresa nas plataformas que trabalho! Vamos em frente!
Avante Time Engeman!
Parabéns Senhor Jobe pelo trabalho a frente da engeman
trabalhei com o senhor em macae e sempre elogiei nas plataformas a forma justa que o senhor tratava a todos nós