ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS PARA SIMPÓSIO DA ASSOCIAÇÃO NUCLEAR MUNDIAL SE ENCERRA NO PRÓXIMO DIA 13

energia nuclearEm meio às mudanças na matriz energética global, o cenário é de otimismo para a indústria nuclear. Com foco na expansão ao longo dos próximos anos, representantes de diversas áreas do setor irão se reunir no World Nuclear Association Symposium deste ano para debater novos negócios e os primeiras etapas do evento já começam a se concretizar. O envio de trabalhos técnicos para apresentação na conferência deverão ser feitos até o dia 13 de maio.

Com inscrições online, as palestras serão divididas entre os temas Mineração de Urânio; Enriquecimento de Urânio; Mercado e Finanças de Eletricidade; Segurança e Percepção Pública; e Regulação e Licenciamento. O objetivo das sessões é abordar tecnologias e métodos para a atuação nas diversas áreas da cadeia produtiva nuclear.

O simpósio será realizado em Londres, entre os dias 14 e 16 de setembro, e a expectativa é de que mais de 640 representantes do setor compareçam, além de especialistas de cerca de 30 países. No total, o evento deverá reunir aproximadamente 243 companhias, que buscam novas perspectivas de investimento em meio ao crescimento das demandas internacionais por projetos de geração nuclear.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of