EPE LANÇA CONCURSO PÚBLICO COM 17 VAGAS E REMUNERAÇÃO DE R$ 11,5 MIL

concursoOportunidade à vista. A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) publicou hoje (7) no Diário Oficial da União o edital da oitava edição de seu Concurso Público, que visa o provimento de 16 vagas de Analista de Pesquisa Energética e uma vaga de Analista de Gestão Corporativa. A seleção também irá formar cadastro de reserva. As inscrições serão abertas na próxima quarta-feira (12) e irão até o dia 10 de fevereiro.

O último concurso público realizado pela EPE aconteceu em 2014, com última convocação dos candidatos aprovados em dezembro de 2015. Neste novo edital, a empresa está oferecendo uma base salarial inicial de R$ 11.505,45 para todos os cargos e benefícios. O concurso é uma nova oportunidade para profissionais com nível superior em Engenharias, Matemática, Estatística, Economia, Geologia, Geofísica, Administração de Empresas, Administração Pública e Psicologia.

epeA FGV Energia será a banca organizadora do concurso. Haverá uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo no dia 3 de abril. Nesse mesmo dia, será também será aplicada uma prova escrita discursiva composta por três questões, sendo uma questão comum a todas as áreas de atuação de cada cargo e outras duas questões sobre o conhecimento específico de cada cargo e área de atuação.

De acordo com a EPE, o link para realizar as inscrições será este: https://conhecimento.fgv.br/concursos/epe22. Até o momento de publicação desta reportagem (18h do dia 7/1), o site ainda não estava acessível. O edital, por sua vez, já está disponível e pode ser conferido na íntegra neste link.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jonas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jonas
Visitante
Jonas

legal é que não tem vaga para especialista em nuclear, hidrogênio, eólica/solar. já temos reguladores constituidos, temos empresas que querem desenvolver essas áreas, e em contrapartida a epe não vai junto. esse país é tudo no improviso mesmo.