EQUINOR ABRE DIVERSAS VAGAS NA SEDE DA EMPRESA NO RIO DE JANEIRO E NO AMBIENTE OFFSHORE

Equinor-abre-vaga-de-estágio-no-Rio-de-JaneiroNova oportunidade para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho de óleo e gás. A petroleira norueguesa Equinor abriu diversas vagas no Brasil, abrangendo diversas áreas. O cadastro para participar do processo seletivo já está aberto no site da empresa, dentro da página de carreiras. As oportunidades são para diversas áreas alocadas no escritório da companhia, no Rio de Janeiro, e também offshore. Há vagas para engenheiros de diferentes especializações, além de especialista e analista de compras, analista de integridade técnica, entre outros.

Veja a seguir a lista completa de postos abertos pela empresa: Analista de Compras, Especialista de Compras, Coordenação de Fornecimento de Materiais Base, Analista de Integridade Técnica, Engenheiro Sênior HVAC, Engenheiro(a) Sênior de Projetos, Analista de Controle de Projetos, Engenheiro(a) Líder de Integridade, Engenheiro(a) Especialista de Guindastes, Engenheiro(a) Químico e de Processos, Engenheiro(a) Sênior de Processos de Segurança, Engenheiro(a) Sênior de Rotação de Equipamentos, Engenheiro(a) Sênior de Integridade, Engenheiro(a) de Marine e Arquitetura Naval, Engenheiro(a) Sênior de Automação e Engenheiro(a) de Resposta de Emergência

A Equinor também está com inscrições abertas para o seu Programa Aprendiz 2022. Nesse caso, as vagas são para jovens entre 16 e 22 anos que moram na cidade do Rio de Janeiro. O cadastro para o programa pode ser feito por meio deste link.

Na Bacia de Campos, a petroleira é a operadora do campo de Peregrino, tem participação de 25% no campo de Roncador e é operadora do bloco B-MC-33. Além disso, a companhia também está à frente do campo de Bacalhau, na Bacia de Santos, que deve começar a produzir em 2024. A Equinor possui ainda várias licenças de exploração de alto impacto, além de projetos em energias renováveis.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of