PRESIDENTE DA NUCLEP ASSUME DIRETORIA DO SINDICATO NACIONAL DAS INDÚSTRIAS DE MATERIAIS DE DEFESA

NUCLEP

Comandante da Marinha, Almir Garnier, e o presidente da Nuclep, Carlos Seixas

O presidente da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A (Nuclep), contra-almirante Carlos Seixas, tomou posse nesta semana do cargo de diretor do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (Simde). Seixas e os demais novos diretores da instituição exercerão o mandato até 2024. O evento de posse aconteceu na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Seixas tomou posse como Diretor 2º Secretário da área de Tecnologia e Negócios. O presidente da Simde, Carlos Erane de Aguiar; o Comandante da Marinha do Brasil, almirante de esquadra Almir Garnier Santos; o presidente da Fiesp, Josué Christiano Gomes da Silva; e o ex-presidente da federação, Paulo Skaf, prestigiaram o evento.

2A Nuclebrás Equipamentos Pesados tem papel fundamental na construção dos nossos equipamentos mais estratégicos. A empresa está diretamente envolvida com o Programa de Desenvolvimento Nuclear e de Submarinos da Marinha. Essa participação enaltece e valoriza os nossos programas mais importantes de Defesa”, afirmou o Comandante da Marinha.

Já o presidente da Nuclep disse que está muito honrado em participar da diretoria de Tecnologia e Negócios do Simde. “Tecnologia e Negócios têm grande relação com o papel da Nuclep para o país. Somos uma Indústria Nacional Estratégica especializada em equipamentos pesados e únicos aos setores Nuclear e de Defesa, com tecnologia e experiência diferenciadas. Dessa forma, espero poder contribuir junto ao Sindicato por um maior crescimento e fortalecimento desse setor tão importante e para o qual tanto nos dedicamos na Nuclep”, afirmou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of