ESCOLA PRIMÁRIA AMERICANA É FORÇADA A TOMAR POSSE DE 10 MILHÕES DE BARRIS DE PETRÓLEO DEPOIS DE INVESTIMENTO DO DIRETOR

USEPA Photo by Eric VanceParece piada, mas a coisa é séria. Como diz o ditado, Bolsa não é para amadores.  “Eu pensei que estava fazendo um investimento muito bom.” Esta afirmação é do norte-americano  Mark Hilton, superintendente da escola primária de Sherwood. “Eu li The Intelligent Investor neste inverno e pensei em comprar na baixa e vender na alta era como você ganhava dinheiro. O petróleo parece bem atraente a US$ 20 o barril, então eu comprei. ” Mark Hilton, 45 anos, é o superintendente da escola primária Sherwood em St. Louis, Missouri, há dez anos. Nos últimos dez anos ele investiu a dotação de Sherwood em fundos de índice com a ajuda de um consultor financeiro. Este ano, o investimento de Sherwood mudou de estratégia depois que Hilton leu,  as dicas econômicas da publicação: “Li o The Intelligent Investor três vezes no inverno passado e pensei que era um especialista em escolher ações. Quando o petróleo caiu para US$ 20 / bbl, comprei dez milhões de barris.  Eu me senti um gênio. Mas comprar o petróleo foi a pior decisão que já tomei. Eu não tinha ideia de que tinha que tomar posse dos 10 milhões de barris quando os contratos de maio expiraram. ”

A escola primária de Sherwood agora tem a responsabilidade de armazenar os 10 milhões de barris de petróleo:  “Não tenho ideia de onde colocaremos todo esse petróleo,  disse Hilton, abaixando a cabeça com vergonha. “Acho que posso colocar 200.000 barris na escola, mas depois disso não tenho idéia do que fazer.” A escola primária de Sherwood colocou Hilton em licença involuntária por sua decisão imprudente de investimento. Se você tem alguma ideia, uma dica de onde a Sherwood Elementary possa armazenar 10 milhões de barris de petróleo, entre em contato com a escola.

8
Deixe seu comentário

avatar
4 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Wagner GuilberthJoseMaxRedação PetronotíciasJoão Martin Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Martin
Visitante
João Martin

Fonte da matéria?

Max
Visitante
Max

Sugiro checar a fonte primária, preferencialmente com o jornal do Missouri. Só encontrei essa notícia no Zero Hedge:
https://www.zerohedge.com/…/elementary-school-forced…
replicando um site chamado Stonk Market, que é site satírico de finanças. Em tese, a operação seria possivel se o racional fosse operar por diferença, como ocorre na BMF( seriam 10.000 contratos). Tem algumas lacunas como qual o valor desembolsado na operação? Qual o tamanho do prejuizo total? O endowment faliu?

Jose
Visitante
Jose

Sugiro checar novamente, matéria está correta!

Wagner Guilberth
Visitante
Wagner Guilberth

Porque ele não vende pra alguma empresa petrolífera?

Wagner Guilberth
Visitante
Wagner Guilberth

Porque ele não vendeu pra alguma empresa que trabalha com isso?