ESCOLA PRIMÁRIA AMERICANA É FORÇADA A TOMAR POSSE DE 10 MILHÕES DE BARRIS DE PETRÓLEO DEPOIS DE INVESTIMENTO DO DIRETOR

USEPA Photo by Eric VanceParece piada, mas a coisa é séria. Como diz o ditado, Bolsa não é para amadores.  “Eu pensei que estava fazendo um investimento muito bom.” Esta afirmação é do norte-americano  Mark Hilton, superintendente da escola primária de Sherwood. “Eu li The Intelligent Investor neste inverno e pensei em comprar na baixa e vender na alta era como você ganhava dinheiro. O petróleo parece bem atraente a US$ 20 o barril, então eu comprei. ” Mark Hilton, 45 anos, é o superintendente da escola primária Sherwood em St. Louis, Missouri, há dez anos. Nos últimos dez anos ele investiu a dotação de Sherwood em fundos de índice com a ajuda de um consultor financeiro. Este ano, o investimento de Sherwood mudou de estratégia depois que Hilton leu,  as dicas econômicas da publicação: “Li o The Intelligent Investor três vezes no inverno passado e pensei que era um especialista em escolher ações. Quando o petróleo caiu para US$ 20 / bbl, comprei dez milhões de barris.  Eu me senti um gênio. Mas comprar o petróleo foi a pior decisão que já tomei. Eu não tinha ideia de que tinha que tomar posse dos 10 milhões de barris quando os contratos de maio expiraram. ”

A escola primária de Sherwood agora tem a responsabilidade de armazenar os 10 milhões de barris de petróleo:  “Não tenho ideia de onde colocaremos todo esse petróleo,  disse Hilton, abaixando a cabeça com vergonha. “Acho que posso colocar 200.000 barris na escola, mas depois disso não tenho idéia do que fazer.” A escola primária de Sherwood colocou Hilton em licença involuntária por sua decisão imprudente de investimento. Se você tem alguma ideia, uma dica de onde a Sherwood Elementary possa armazenar 10 milhões de barris de petróleo, entre em contato com a escola.

5
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MaxRedação PetronotíciasJoão Martin Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Martin
Visitante
João Martin

Fonte da matéria?

Max
Visitante
Max

Sugiro checar a fonte primária, preferencialmente com o jornal do Missouri. Só encontrei essa notícia no Zero Hedge:
https://www.zerohedge.com/…/elementary-school-forced…
replicando um site chamado Stonk Market, que é site satírico de finanças. Em tese, a operação seria possivel se o racional fosse operar por diferença, como ocorre na BMF( seriam 10.000 contratos). Tem algumas lacunas como qual o valor desembolsado na operação? Qual o tamanho do prejuizo total? O endowment faliu?