ESPECIALISTAS E EXECUTIVOS DISCUTIRÃO PROBLEMAS DE DISTRIBUIÇÃO E TRANSMISSÃO DE ENERGIA NA 7ª EGAESE

ccdcdccDe 23 a 27 deste mês acontece a 7ª edição do EGAESE (Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico). O evento será totalmente on-line e reconhecerá os melhores trabalhos nacionais relacionados às boas práticas em gestão de ativos no ramo de energia, por meio da avaliação de um júri especialista. Além disso, três novos players – Concert Technologies, Copperleaf e Delos – realizarão a exposição de seus produtos no evento, que trará novidades como a “Black EGAESE”, premiando participantes ao longo da semana.

Marisa Zampolli, idealizadora do EGAESE, disse que  “Uma das etapas mais importantes é essa divulgação dos vencedores do 3 ºPrêmio Nacional de Gestão de Ativos, que é em homenagem ao engenheiro Amauri Reigado. Nele, reconhecemos as excelentes práticas em gestão de ativos aplicadas ao setor elétrico brasileiro e replicáveis em outras companhias.” Participam os projetos de empresas que já obtiveram resultados positivos com a adoção dos fundamentos e conceitos de gestão de ativos e que geram valor para suas respectivas organizações.

Realizado há 6 anos, o EGAESE reúne diversos especialistas e executivos das grandes empresas de geração, transmissão e distribuição do Brasil, além da ANEEL e experts internacionais. Ao longo dos anos, é referência também para a liderança que participa nas discussões em torno da eficiência operacional por meio da gestão de ativos e o networking característico entre os participantes. Os destaques deste ano são as grandes organizações patrocinadoras, como a CPFL Renováveis, ISA CTEEP, ENEL, AES Tietê e Taesa, além da MM Soluções Integradas.  Saiba mais sobre a programação da 7ª edição do EGAESE pelo site https://www.egaese.com.br/ e inscreva-se para os painéis! As inscrições são limitadas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of