ESTADOS UNIDOS BUSCAM SISTEMAS DE PROPULSÃO NUCLEAR PARA CUMPRIR AS PRÓXIMAS MISSÕES ESPECIAIS

cdcdccdO governo dos Estados Unidos anunciou o lançamento da Política Espacial Nacional, que defende o desenvolvimento e implantação de energia nuclear e sistemas de propulsão em missões espaciais americanas. O documento especifica quem, ou qual agência governamental, é responsável por vários aspectos de seu desenvolvimento e implantação. A NASA, inclusive,  anunciou os 18 astronautas que formarão a Equipe Artemis(foto a esquerda) que ajudará a pavimentar o caminho para as próximas missões de astronautas na Lua e ao redor dela como parte do programa Artemis. A equipe inclui nove homens e nove mulheres, uma das quais se tornará a primeira mulher a pousar na lua. Entre elas está Kayla Barron(foto principal), que possui diploma de bacharel em engenharia de sistemas e mestrado em engenharia nuclear. Como oficial de guerra submarina, Barron era membro da primeira classe de mulheres comissionadas na comunidade de submarinos. Ela é uma tenente-comandante da Marinha dos Estados Unidos.

A  política exige que os Estados Unidos desenvolvam e usem sistemas de propulsão e energia nuclear espacial (SNPP) onde esses sistemas possibilitem a DSWSWrealização dos objetivos científicos, de segurança nacional e comerciais dos Estados Unidos. Os Estados Unidos aderiram  aos princípios de segurança, estabilidade, proteção e sustentabilidade de longo prazo em seu desenvolvimento e utilização de sistemas nucleares espaciais. A autorização para o lançamento de espaçonaves contendo sistemas nucleares espaciais seguirá um processo em camadas com base nas características do sistema, nível de perigo potencial e considerações de segurança nacional.

O presidente Donald Trump disse através de um comunicado que  “A nova Política Espacial Nacional é meu plano de como o poder executivo fará avançar os interesses dos Estados Unidos no espaço yhyyhyyhpara o benefício do povo americano. Ao traçar um curso claro para as atividades espaciais dos Estados Unidos, esta política reafirma nossa liderança no domínio espacial e nosso status como a mais importante nação espacial do mundo. Por meio de nosso programa Artemis, os Estados Unidos estão trabalhando lado a lado com parceiros comerciais e internacionais para retornar à Lua.  Desta vez para ficar  e se preparar para a próxima grande aventura americana, o salto gigante para Marte. “

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
emelybrow Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
emelybrow
Visitante
emelybrow

Essay Keeper é um serviço seguro de ajuda online para alunos https://essaykeeper.com/. Estamos prontos para prestar assessoria em qualquer etapa do trabalho, desde a estruturação do material científico, controle editorial, bem como a seleção dos materiais necessários à redação do trabalho.