ESTANDE DA ANP NA RIO OIL & GAS TERÁ PROGRAMAÇÃO INTENSA DE PALESTRAS | Petronotícias





ESTANDE DA ANP NA RIO OIL & GAS TERÁ PROGRAMAÇÃO INTENSA DE PALESTRAS

DSC_0002A Agência Nacional do Petróleo (ANP) está participando da Rio Oil & Gas 2022, que começou nesta segunda-feira (26), no Boulevard Olímpico do Rio de Janeiro. A agência terá um estande na feira e será representada por diretores, superintendentes e técnicos no congresso. O estande da ANP oferecerá uma programação com palestras diárias, com os temas:

“Atividades da fiscalização do abastecimento”;  “Overview e oportunidades no downstream”; “Incentivos à produção de campos maduros”; “As licitações para Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural no Brasil”; “Retrospectiva do SOMA”; “Oferta Permanente Partilha (OPP) e Oferta Permanente Concessão (OPC)”; “Fomento à Exploração e Produção de O&G – Disponibilização Gratuita de Dados Públicos”; “Overview da aplicação da cláusula de PD&I no Brasil”; “Aspectos transição energética”; “Oportunidades no mercado de gás natural”; “Overview exploração no Brasil”.

Também haverá uma palestra, no dia 28, às 16h, que marcará o lançamento da versão digital do Anuário Estatístico 2022 da ANP. No dia 27, haverá ainda, também no estande da ANP, a assinatura de um termo de cooperação entre a ANP e a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis de Angola (ANPG). O acordo tem como objetivo estabelecer as bases que permitam às partes desenvolver a troca de informações e experiências, pesquisas conjuntas, iniciativas, tecnologias, procedimentos, trabalhos de investigação, com base nos princípios de reciprocidade, igualdade e mútuo benefício.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of