ESTRATÉGIAS PARA RETOMADA DA INDÚSTRIA GLOBAL DE PETRÓLEO SERÃO DEBATIDAS EM SEMINÁRIO DA OTC

atual arya (1)Em meio às mudanças geopolíticas do setor de petróleo, o mercado busca hoje novas perspectivas de atuação e o cenário é de indefinições. Com as atenções voltadas ao futuro, representantes do setor irão se reunir para debater saídas para a crise em um seminário que acontecerá no próximo dia 2, durante a OTC, maior feira de petróleo do mundo que será realizada em Houston, no Texas. O encontro terá como objetivo agregar diversas visões da indústria para avaliar o contexto global do segmento, que enfrenta ainda hoje o peso do baixo preço do barril e as mudanças na forma de produção de petróleo.

Entre os temas abordados estarão o crescimento produtivo do Irã ao longo dos últimos meses e a expectativa de reequilíbro das demandas globais, o que pode garantir uma estabilização do mercado internacional. O debate, sob o nome “Estratégias em um mundo incerto”, será ministrado pelo vice-presidente sênior de negócios de Energia da IHS, Atul Arya (foto), que irá discutir a eficiência financeira da produção não convencional de petróleo e a perspectiva de movimentação com novos ativos disponíveis no setor.

O seminário será realizado na feira entre 12h15 e 13h45, e contará também com a presença do vice-presidente da Alan C. McClure Associates, Darrel Harvey. Os palestrantes colocarão em pauta a participação da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) no atual cenário, com foco em novas medidas para retomar o crescimento da indústria internacional de óleo e gás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of