EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ VISITAM A ABDAN PARA DEBATER SOBRE AMBIENTE DE NEGÓCIOS NO SETOR NUCLEAR

reuniaoO presidente da Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN), Celso Cunha, recebeu hoje (9) na sede da instituição, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), executivos da Andrade Gutierrez para uma reunião de negócios. O Desenvolvedor de Novos Negócios da companhia, Nicolas Vannucchi Nadalin, e o diretor Humberto Barra Neto foram até a associação para debater possíveis novas oportunidades de atuação dentro do mercado nuclear.

A Andrade Gutierrez está voltando a investir no setor público e tem interesse nos projetos do setor nuclear. A empresa atua nos mercados de infraestrutura, energia, óleo e gás e mobilidade urbana. A construtora tem um grande histórico de participação em grandes empreendimentos do Brasil, incluindo a usina de Belo Monte, o Parque Olímpico e a Rodovia dos Bandeirantes.

Como noticiamos ontem (8), a ABDAN também recebeu nesta semana os executivos Christian Bechyne e Roland Hintringer, da empresa austríaca MEESA. A pauta da reunião se concentrou nas possibilidades de novos negócios no mercado de energia nuclear do Brasil. A MEESA é uma empresa de engenharia com um amplo escopo de atuação, com sede na cidade de Linz – importante região industrial no estado da Alta Áustria.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of