EXPLOSÃO EM NAVIO DEIXOU DOIS MORTOS E OUTROS DOIS DESAPARECIDOS NO TEXAS

WireAP_832bd85c1fc042b8be0b92d202d27cb3_16x9_992Orlando-por Fabiana Rocha- Um acidente no Porto de Corpus Christi, no Texas (EUA), deixou duas pessoas mortas e outras duas desaparecidas, de acordo com a Guarda Costeira americana. O navio de dragagem Waymon L Boyd sofreu uma explosão ontem (21), após atingir um oleoduto submerso. Os corpos das duas vítimas, que eram tripulantes do barco, foram encontrados na manhã deste sábado (22).

O Waymon L Boyd é propriedade do empreiteiro de construção naval Orion Marine Group, com sede em Houston. As chamas na embarcação foram controladas na noite de sexta, mas não foi o suficiente para salvar o navio, que já estava completamente destruído. Pouco tempo depois, o barco se partiu de afundou.

“Uma investigação completa está em andamento; no entanto, os esforços de busca e resgate são nossa primeira prioridade. Não ficará claro por algum tempo a causa deste acidente, e quaisquer declarações definitivas em contrário seriam prematuras”, comentou o CEO do Porto de Corpus Christi, Sean Strawbridge. Um helicóptero e barcos da Guarda Costeira ainda procuram os membros desaparecidos da tripulação.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of